quinta-feira, 24 de abril de 2014

Pacaembu: Corinthians prepara festa de despedida contra Flamengo.









O Corinthians divulgou nesta quinta-feira uma série de ações que confirmam a despedida do clube no Pacaembu. O estádio é da prefeitura de São Paulo, mas é considerado a casa da equipe há décadas. Na partida seguinte, a Arena Corinthians deverá ser usada em um jogo oficial pela primeira vez.

Na camisa do time que entrará em campo para enfrentar o Flamengo, haverá uma imagem da fachada do Pacaembu na região dos ombros. Na barra da camisa, estará a mensagem “Obrigado, Pacaembu”. Antes da partida, a direção do clube entregará uma placa ao estádio em agradecimento.

Nas cadeiras, o clube abrirá um bandeirão que também homenageará o estádio. Nas caixas de som, a música “Saudosa Maloca”, do Adoniran Barbosa, será tocada durante todo o evento, antes e depois da partida.

O clube também usará a partida para apresentar Elias à torcida. Assim como havia feito na sua apresentação oficial, o clube convocou sócios torcedores mais assíduos para acompanhar o atleta. Dessa vez, serão 13 convidados que entrarão junto com o novo contratado do Corinthians.

No jogo contra o Figueirense, no domingo seguinte, o clube já jogará na Arena Corinthians. Depois, tanto o novo estádio quanto o Pacaembu serão entregues à Fifa para serem usados na Copa do Mundo. O estádio municipal será usado para treinos de seleções que atuarão em São Paulo.

A ideia original do Corinthians era voltar ao Pacaembu após a Copa, para fazer adaptações na nova arena. No entanto, essas mudanças deverão ocorrer com o time atuando, com o intuito de maximizar os ganhos com bilheteria mesmo com limitações no novo local de jogo. Dessa maneira, dificilmente o clube volta a atuar no Pacaembu como mandante.  

Fonte: Máquina do Esporte


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Pacaembu-Corinthians-prepara-festa-despedida-contra-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário