segunda-feira, 21 de abril de 2014

O presente que podemos dar ao Mano é a vitória do Flamengo.









O próximo compromisso do Flamengo no Brasileiro terá ingredientes extras. O confronto com o Corinthians, domingo, no Pacaembu, marcará o reencontro dos jogadores com o técnico Mano Menezes desde sua saída do clube, em setembro. O goleiro Felipe evitou criar um clima de inimizade antes do confronto, mas garantiu que o grupo levará um “presente de grego” para o ex-técnico.

- O Mano teve uma passagem que infelizmente não foi das melhores. Mas é um grande treinador. A gente espera chegar lá (no Pacaembu) e o presente que a gente possa dar para ele é a vitória do Flamengo - disse Felipe, no desembarque do Flamengo, nesta segunda, no aeroporto Santos Dummont, após empate com o Goiás.

Mano deixou o cargo de técnico do Rubro-negro após a goleada sofrida para o Atlético-PR, em pleno Maracanã, por 4 a 2. Na ocasião, ele afirmou que não foi capaz de passar sua filosofia para o grupo e por isso não via sentido em continuar no comando. Três meses depois, ele assumiu o Corinthians. Felipe negou que enfrentar o ex-treinador seja mais uma motivação para o time.

- Motiva é você estar no Flamengo. É um clássico, né? As duas maiores torcidas do país. Motiva que vai estar o estádio cheio. Isso (enfrentar o ex-técnico) acontece com todo mundo. É normal.

Alecsandro não estava no Flamengo no ano passado. Por isso mesmo, acredita que os companheiros não irão pensar em ir à forra quando entrarem em campo no Pacaembu.

- O Mano é um grande treinador. Até alguns dias atrás, era o treinador da seleção brasileira. Nós temos que defender o nosso pão, que é o Flamengo.

Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/O-presente-podemos-dar-Mano-vitoria-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário