quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sub-20: De técnico novo, Fla vence com gol no finalzinho.









As demissões do treinador Marcelo Buarque e de seu assistente Celso Martins do comando do time sub-20 do futebol do Flamengo pegou muitos de surpresa. A equipe vinha de vitória sobre o São João da Barra, mas os resultados no geral não estavam agradando e os dois acabaram dispensados na tarde de segunda-feira (12). Sem tempo para pensar muito em novos nomes, a direção efetivou o antes treinador do sub-15, Zé Ricardo, que assumiu o cargo na terça-feira (13) e já foi para a beirada do gramado nesta quarta (14), para comandar o Rubro-Negro no duro confronto contra o Olaria, até então líder isolado do Grupo F do Torneio OPG.

Com o curto período para conhecer mais de perto seus jogadores, Zé Ricardo promoveu poucas mudanças na escalação e tentou modificar mais o estilo de jogo, dando instruções para a equipe dominar mais a posse de bola. Uma das alterações em relação aos titulares anteriores foi a entrada de Nathan, que foi peça importante no primeiro tempo para essa função de troca de passes. Porém, o gol do alívio veio de outros pés. Artilheiro da base, Douglas Baggio viu uma boa oportunidade em um pênalti sofrido por Marquinhos, na reta final do confronto contra o primeiro colocado e adversário direto. Na cobrança, o atacante não titubeou e deslocou o goleiro, cobrando no canto contrário para garantir a importante vitória por 1 x 0.

O resultado foi magro, mas serviu como um grande cartão de visitas para o novo treinador, que agora terá dois dias para trabalhar com mais tranquilidade. Isso por que os três pontos levaram o Fla para 10 na classificação da chave, mesma pontuação do próprio Olaria, que foi ultrapassado no saldo de gols (5 contra 3). Agora líder, o Flamengo joga novamente no sábado (15), contra o Bangu, pela última rodada da segunda fase e uma nova vitória pode significar a classificação para a decisão do Torneio OPG de Juniores. A partida está marcada para às 16h e acontecerá na Gávea. Vamos Flamengo!


Fonte: Flamengo em Foco


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/sub-20-de-tecnico-novo-fla-vence-com-gol-finalzinho.html

0 comentários:

Postar um comentário