terça-feira, 11 de novembro de 2014

Alexandre Wrobel despista sobre Erik no Flamengo.









Em entrevista ao Expediente Futebol, vice de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, desconversou sobre possíveis reforços, mas admitiu que o futebol de Erik, destaque do Goiás, encanta. Segundo o cartola, apesar de não ter feito nenhuma proposta ao jogador, há o interesse pessoal em contar com o atleta no Flamengo.

- Eu acho ele um excelente jogador, e eu particularmente teria interesse em ter ele no meu elenco. Mas sinceramente, não teve nenhuma conversa nossa com o jogador, e novamente, eu peço desculpas, entendo a posição de vocês, mas não gostaria de entrar nesta questão de nomes neste momento.

Matéria redigida por Eduardo El Khouri


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/alexandre-wrobel-despista-sobre-erik-flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário