quarta-feira, 12 de novembro de 2014

'Sem memória curta', PV pede a permanência de Luxemburgo.









Como é chegar a titularidade do Flamengo?

- Nisso (em ser titular), o profissional pensa sempre. Estou feliz, com as oportunidades que o professor me deu, com a confiança, com a titularidade. Sei que não foi fácil chegar aqui. Então, eu procuro trabalhar cada vez mais para que isso possa melhorar dentro de campo, e poder dar muitas alegrias para a torcida do Flamengo.

Segundo Paulo Victor, se o clube vive um momento tranquilo, Luxemburgo tem muita importância na reação da equipe no Brasileirão.

- A gente sabe que o Vanderlei foi importantíssimo a gente. Sei que não cabe a mim, mas se dependesse de mim o Vanderlei seria 100% Flamengo. Ele é um cara que briga pelo Flamengo, briga por nós, e a gente não pode ter memória curta. Ele chegou a 3 meses, éramos o último colocado, com o mesmo elenco que hoje é o 11º. Então, nós temos que valorizar tudo o que ele fez por nós e a confiança que ele passou para cada jogador com certeza fez a diferença pra que a gente chegasse hoje numa posição bem melhor do que a de antes.

Matéria escrita por Eduardo El Khouri


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/sem-memoria-curta-pv-pede-permanencia-luxemburgo.html

0 comentários:

Postar um comentário