A torcida, principalmente rubro-negra, não poderá acompanhar das arquibancadas do Tijuca Tênis Clubes o duelo de invictos entre Flamengo e Franca na noite desta quarta-feira, a partir de 20h. Poucas horas antes da partida, válida pela terceira rodada do NBB7, foi definido que o jogo terá portões fechados. O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro pediu a proibição da presença de público no ginásio porque o clube não teria apresentado os laudos necessários para receber jogos. Através de nota, o Flamengo confirmou o impedimento do jogo com a participação do público.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que uma decisão liminar da 4a Vara Empresarial do Rio de Janeiro, decorrente de Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público, impede a realização de toda e qualquer atividade esportiva nas dependências do Tijuca Tênis Clube com público. Desta forma, a partida entre Flamengo e Franca, nesta quarta-feira, às 20h, será realizada com portões fechados. Aos torcedores que compraram ingressos, o Flamengo devolverá o valor integral", informou o clube.
Ingreessos para o confronto estavam à venda pela internet, e também disponíveis duas horas antes da partida, na bilheteria do ginásio, ao valor de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia, mesmo valor cobrado a quem fosse vestido com a camisa do Flamengo. Sócios-torcedores também tinham desconto de 50%, não cumulativos com a meia-entrada.
Flamengo e Franca não sabem o que é perder neste início de competição, com duas vitórias cada. O time rubro-negro passou pelo Paulistano e pela Liga Sorocabana, enquanto a equipe paulista venceu o Basquete Cearense e o Brasília.
Fonte: GE
SRN
Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/sem-laudos-flamengo-x-franca-nao-tera-torcida.html
0 comentários:
Postar um comentário