segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Luxa revela reuniões e meta do Fla: "Penso em conquistas."









Embora ainda não tenha se livrado matematicamente do rebaixamento no Campeonato Brasileiro (as chances de cair são remotas), o Flamengo já faz reuniões e traça os planejamentos para montar um elenco com condições de disputar títulos em 2015.

De acordo com o técnico Vanderlei Luxemburgo, a ideia dele e da diretoria é possuir um dos cinco melhores planteis do futebol brasileiro na próxima temporada.

"A filosofia de trabalho tem que ser mantida. Dali, você parte para a montagem. Estamos conversando há bastante tempo. Estamos caminhando em relação a isso. Já tivemos algumas reuniões e há situações encaminhadas. Temos tudo para, ano que vem, o Flamengo estar entre as cinco melhores equipes do Brasil, disputando a ponta da tabela", declarou.

O treinador tem tratado com departamento de futebol situações de renovações e já indica e faz contatos por reforços. Em sua opinião, o perfil de 2015 será diferente do que foi adotado este ano, quando deixou claro que o objetivo era livrar o time do rebaixamento.

"Este ano conquistamos um campeonato. O campeonato foi tirar o Flamengo da confusão. Para 2015, penso em buscar algo maior, com conquistas", disse.

O Flamengo ainda tem mais cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro antes de encerrar sua temporada.


Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/luxa-revela-reunioes-e-meta-do-fla-penso-conquistas.html

0 comentários:

Postar um comentário