quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Flamengo admite interesse em renovar com Léo Moura.









O Flamengo ainda não finalizou nenhuma negociação de renovação de contrato. Mas, de todos os atletas que estão nesta situação, nenhum deles é tão certo de permanecer quanto Leo Moura. Após a nona temporada pelo clube, o lateral segue sem substitutos. Com isso, mesmo sem ter acertado ainda com o camisa 2, a diretoria já dá sua permanência como certa.

— Vai caminhar. Pelo que ele representa, por ser um ídolo, por já ter identificação com a torcida... — adiantou Alexandre Wrobel, vice de futebol do Rubro-negro.

As duas partes conversam. Por uma decisão da diretoria, nenhuma negociação foi aprofundada enquanto o time brigava pelo título da Copa do Brasil. Agora, como o clube já não tem nenhuma pretensão na temporada, a tendência é que a renovação com o lateral seja a primeira pendência a ser resolvida.

— Não chegamos nem no começo da conversa. Mas normalmente eles têm deixado para o fim do ano mesmo. Por parte do Leo o interesse é total. O objetivo dele é jogar no Flamengo até o fim da carreira e achamos que ele está num nível que o permite continuar jogando — disse o procurador do lateral, Eduardo Uram.


Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/flamengo-admite-interesse-em-renovar-leo-moura.html

0 comentários:

Postar um comentário