segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Luxa chama Mattheus de Bebeto duas vezes em coletiva.









Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Flamengo permitiu o empate do Sport aos 46 minutos do segundo tempo, na Arena Pernambuco, neste domingo. Mas, na entrevista coletiva do técnico Vanderlei Luxemburgo, o assunto voltou a ser a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira passada, diante do Atlético-MG.

O treinador tentou sair em defesa do meia Mattheus, que entrou no segundo tempo da partida e não conseguiu evitar a derrota por 4 a 1 para o Galo. Mas Vanderlei Luxemburgo acabou errando o nome do jogador e lembrou de seu pai, o ex-atacante Bebeto, campeão do mundo em 1994.

- Conversamos bastante sobre isso, mostrei para os jogadores tudo que aconteceu no jogo. Falaram muito de erro, de erro do Luxemburgo, que botou o Bebeto para jogar, crucificaram o menino. Estou falando que acertei. Quando você tem um jogador de talento como Bebeto, você o prepara para duas ou três semanas para entrar no jogo, você não erra, você acerta - disse Vanderlei Luxemburgo.

Companheiro de Bebeto no Flamengo de 1987, o comentarista Edinho brincou com Vanderlei Luxemburgo. Para ele, o pai de Mattheus não poderia ser reserva do Flamengo.

- Se ele tivesse botado o Bebeto, teria errado. O Bebeto tinha que ser titular.

Enquanto o Flamengo se prepara para enfrentar o Coritiba, no domingo, às 17h, no Maracanã, pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira, Cruzeiro e Atlético-MG fazem a primeira partida da final da Copa do Brasil, às 22h (de Brasília), no Independência. O SporTV transmite ao vivo com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Belletti. Os assinantes podem acompanhar pelo computador, celular ou tablet, através do SporTV Play.


Fonte: SporTV


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/luxa-chama-mattheus-de-bebeto-duas-vezes-coletiva.html

0 comentários:

Postar um comentário