quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Chapa Branca vs Chapa Azul.









No início de dezembro teremos eleições para recomposição do Conselho Deliberativo. É uma eleição muito importante, pois é esse Poder que decide sobre temas como: reforma estatutária, punições disciplinares, aprovação de prestações de contas e outras questões fundamentais para o Flamengo.

Duas chapas concorrerão nessa eleição e, por trás das cores e nomes, existem valores diferentes e posições ideológicas antagônicas.

De um lado, está a CHAPA BRANCA, que, sob o mote da união, reúne os grupos de sustentação da gestão passada, hoje na oposição. Dentre seus articuladores de fato estão os Conselheiros Lysias Itapicuru e Cacau Cotta, ex-Vice Presidente da administração anterior. Contam também com a participação e apoio do grupo “Fla-Tradição”, liderado pelos Conselheiros Gonçalo Veronese e Leonardo Ribeiro, conhecido como “Capitão Léo”. É uma chapa que aspira eleger conselheiros para aumentar a bancada oposicionista.

Nós estamos no lado oposto. A CHAPA AZUL, “Flamengo de Todos”, é constituída por grupos propositivos como “SóFLA”, “Ideologia Rubro-Negra” e “Sinergia Rubro-Negra”, alinhados com a atual gestão do Clube e com as medidas de resgate de nossa credibilidade. Somos apoiados pelo Conselho Diretor e por outras históricas figuras da política rubro-negra, como divulgaremos nos próximos dias.

Nós, integrantes da CHAPA AZUL, acreditamos que o momento é de construir, de criar soluções concretas para os problemas que ainda existem e não de jogar no “time do contra”, que tanto já prejudicou o nosso Clube. Acreditamos não em um Flamengo “nosso”, não em um Flamengo “deles”, mas num “FLAMENGO DE TODOS”, em que existem espaço e oportunidades para quem quiser contribuir e participar desse processo de construção.

Já realizamos várias iniciativas voluntárias nesses últimos dois anos, como o programa “Anjo da Guarda Rubro-Negro”; a participação na elaboração e aprovação das emendas que adequaram nosso Estatuto Social à Lei Pelé, garantindo valores expressivos para tornar os esportes olímpicos autossustentáveis através de recursos federais; apoio à campanha de captação de recursos para a estátua do nosso ídolo Zico; campanha para adesão de novos associados; a implementação do programa “Fla em Dia”, que vem conseguindo abater dívidas fiscais do Clube; campanha para instalação do Telão na nossa sede social; elaboração de estudos técnicos e financeiros sobre o Clube, divulgados periodicamente em nossos blogs, dentre outras.

Essas realizações são a prova de que, com abertura ao diálogo e espírito contributivo, num espaço político democrático como o atual, nós, associados, podemos fazer a diferença!

Por isso, nessas próximas eleições você escolherá entre dois caminhos: a aposta na oposição hostil e nas práticas políticas do passado, caracterizada pela Chapa Branca. Ou dar um voto de confiança em quem já está contribuindo para mudar o Flamengo para melhor. Convidamos você a fazer parte desse segundo caminho e participar e votar na CHAPA AZUL.

Acesse a página da CHAPA AZUL – “FLAMENGO DE TODOS” no Facebook e curta o nosso conteúdo e deixe seu comentário.

Siga-nos também no Twitter.

Ou, se preferir, entre em contato através do e-mail: flamengodetodos2014@gmail.com.

Precisamos de você para fazer a diferença!

Saudações rubro-negras.




SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/chapa-branca-vs-chapa-azul.html

0 comentários:

Postar um comentário