segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Flamengo já planeja 2015 com saídas e elenco encorpado.









Se o presente é ruim, Vanderlei Luxemburgo busca no futuro uma sorte melhor para o Flamengo. Na noite de domingo, o vice de futebol do clube, Alexandre Wrobel, afirmou, em entrevista à Rádio Tupi, que o Flamengo realmente reforçará o elenco:

- A gente já vem se reunindo. Não é de hoje. Já estamos traçando o planejamento para o ano que vem. Com a eliminação da Copa do Brasil, a gente talvez possa agilizar. Estou sinceramente confiante. Não estou prometendo grandes contratações, mas estou absolutamente convicto de que o Flamengo vai ter um elenco mais encorpado, mais competitivo no ano que vem. O Flamengo tem situação financeira dificílima. A partir do ano que vem a gente já vai ter uma folga um pouco maior para fazer um investimento - afirmou o dirigente.

Tudo indica que a lista de dispensados será grande ao fim do ano. Aborrecido com a falta de determinação de alguns jogadores, Vanderlei mandou um recado logo após o empate em 2 a 2 com o Sport, no último domingo: somente serão lembrados os que se dedicarem.

- Esse perfil que vi hoje não seve. Não tenho como chegar aqui e não cobrar dos meus jogadores. Quero encontrar um perfil de jogadores responsáveis. Tem que ser o comportamento de atletas profissionais em busca de um objetivo - destacou.

Wrobel garantiu que o fato de Vanderlei não ter assinado o contrato não atrasará o planejamento:

- O contrato dele é até o fim de 2015. Não foi assinado por questão burocrática de uma ou duas cláusulas.


Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/flamengo-ja-planeja-2015-com-saidas-elenco-encorpado.html

0 comentários:

Postar um comentário