quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Luxemburgo quer contrato com Flamengo já em 2014.









O clima esquentou no Flamengo após a eliminação na Copa do Brasil. Sem perspectiva para a reta final da temporada, o Rubro-negro intensifica as conversas sobre 2015 e esbarra na indefinição para a sequência do trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo. O fato de o contrato do profissional ainda não ter sido assinado continua como o principal impasse nos corredores da Gávea.

Luxa quer continuar no Flamengo e cumprir o compromisso inicialmente acordado - até dezembro de 2015. No entanto, o comandante espera que o vínculo seja colocado no papel até o final de 2014. A ideia é iniciar o trabalho no próximo ano sem pendências com a administração Bandeira de Mello. O detalhe está na cláusula referente aos 15 ingressos e cinco camisas por jogo.

O vice-presidente de marketing Luiz Eduardo Baptista se mostra constantemente irritado com a exigência. O pensamento é compartilhado pelo diretor geral Fred Luz. O fato de Vanderlei não ter assinado contrato até agora dialoga com a descrença que os cartolas tinham no êxito do trabalho.

Como o treinador estava desempregado e o time ocupava a lanterna do Campeonato Brasileiro, poucos acreditavam no sucesso do desacreditado elenco. A maré virou, o compromisso não foi colocado no papel e gerou desgaste nos bastidores. Alguns cartolas não são a favor da continuidade de Luxa e enxergam a ausência do contrato como um possível facilitador para a saída ao encerramento do Campeonato Brasileiro.

Bap, por exemplo, não engole as entrevistas de Vanderlei sobre questões do clube e já deixou claro em reuniões que não pretende facilitar o processo. A forma como ocorreu a eliminação na Copa do Brasil e os comentários constantes sobre a necessidade de reformulação do elenco também incomodam.

Em compasso de espera, Luxa segue o trabalho no CT Ninho do Urubu e aguarda os próximos passos. O desejo de seguir no clube de coração é flagrante. Aos amigos, o treinador deixa claro que só sai do Flamengo caso a diretoria não conte com ele para 2015. Por outro lado, os dirigentes estudam o que fazer e postergam ao máximo a definição da questão. Resta saber até quando os dois lados terão paciência para lidar com o impasse.


Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/luxemburgo-quer-contrato-com-flamengo-ja-2014.html

0 comentários:

Postar um comentário