quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Alecsandro volta, dá bolada em Luxa e é zoado pelo técnico.









A equipe do Flamengo treinou na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Fora da última partida, Léo Moura e Gabriel devem retornar ao time diante do Coritiba, domingo, no Maracanã. O lateral-direito e o meia-atacante participaram da atividade com bola. Já Eduardo da Silva segue fazendo tratamento para se recuperar de um problema no tornozelo direito.

À parte, Alecsandro e Nixon realizavam atividades físicas com o preparador. O primeiro, que foi submetido uma cirurgia na cabeça após sofrer um afundamento na testa, só tem retorno previsto para 2015, na próxima temporada. O segundo está em fase de transição para voltar a treinar com o restante do grupo.

Quando estava correndo em volta do gramado, após o término das atividades de seus companheiros, Alecsandro chutou uma bola na direção de Vanderlei Luxemburgo, que conversava com Wallace no meio do campo, e acabou acertando o treinador. O comandante virou para procurar o autor da bolada e brincou com o atacante.

- Olha só! Você não vai passar no detector de metal não, hein. Não vai passar - disse Luxa, em referência às placas de titânio colocadas na cabeça do jogador durante a cirurgia. Os dois riram, e Alecgol continuou sua atividade.

Antes, o elenco rubro-negro havia sido dividido em quatro grupos, e dois confrontos aconteciam simultaneamente. Depois, os duelos eram alterados. Em uma disputa de bola, Canteros deixou o cotovelo na frente de Mattheus, que não gostou e reclamou com o argentino.

O Flamengo enfrenta o Coritiba, domingo, no Maracanã. A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado às 17 horas (de Brasília).


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/alecsandro-volta-da-bolada-luxa-zoado-tecnico.html

0 comentários:

Postar um comentário