domingo, 9 de novembro de 2014

Sem Eduardo, Elton recebe oportunidade para deslanchar.









Não existe frase mais clichê e verdadeira do que “atacante vive de gols”. E no Flamengo não é diferente, sobretudo no caso de Elton. Contratado para substituir Hernane, vendido para o Al Nassr (SAU), o camisa 9 ainda não conseguiu uma sequência de oportunidades (só começou jogando uma vez). E quando teve, não mostrou bom futebol. Neste domingo, diante do Sport, na Arena Pernambuco, em duelo com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, ele será titular e terá enfim a chance de mudar o rumo de sua passagem pela Gávea. De quebra, poderá, também, garantir a permanência no clube.

Devido à ausência de Eduardo da Silva, que tem sido o centroavante titular do Flamengo desde que Alecsandro sofreu quatro fraturas na região do olho direito, Elton terá a importante missão de eliminar de vez as chances do Rubro-Negro ser rebaixado. Isso porque segundo as contas feitas no clube, a vitória diante do Sport será suficiente para que o temor do rebaixamento termine. Ao lado do camisa 9, o jovem Nixon deve ter mais uma oportunidade porque Gabriel também sofre com problemas musculares na coxa esquerda.

Elton teve passagem marcante pelo Vasco. Embora nunca fosse jogador de mostrar muita habilidade, marcou gols importantes. Na Série B do Brasileiro vencida pelo Cruz-Maltino, em 2009, ele foi um dos destaques da equipe que subiu sem sustos. Se conseguir repetir um bom desempenho contra o Sport, tem tudo para brilhar.

E é bom ficar esperto porque depois da derrota vexatória para o Galo, a pressão sobre os que estarão em campo é enorme. Que a bola volte a entrar!


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/sem-eduardo-elton-recebe-oportunidade-para-deslanchar.html

0 comentários:

Postar um comentário