sexta-feira, 23 de maio de 2014

Viva a sinceridade!









Wallace e Alecsandro realizaram um duelo de pontos de vista em coletiva pelo Flamengo.
Ao fim do treinamento desta quinta-feira, os jornalistas presentes no Ninho do Urubu foram avisados de que dois jogadores concederiam entrevista coletiva: Wallace e Alecsandro. Confesso, comemorei. Não pelo atacante, mas pelo zagueiro. O camisa 14 faz algo que é muito complicado e difícil de ser feito atualmente. Hoje em dia, as entrevistas de jogadores de futebol são quase como notas oficiais emitidas pela assessoria de imprensa, seja ela particular ou do clube.  Respostas prontas e ensaiadas. Mas com Wallace, não. Quando ele chega à sala de imprensa, é diferente (tomara que continue sendo). Ele se posiciona, dá opinião e externa sinceridade ao falar.

Não me entendam mal. Não sou um repórter que está atrás das declarações polêmicas, mas sim das sinceras. O torcedor, acredito, gosta de verdade, gosta de saber o que aquele cara que enverga a camisa do time dele está pensando. E foi isso o que Wallace fez: matou a curiosidade dos flamenguistas. Não foi injusto ao criticar a si próprio e aos companheiros, foi honesto. O momento do Flamengo não é bom e os números não mentem. Portanto, nada mais puro do que falar: “Nosso time não tem padrão de jogo, não estamos evoluindo, fomos displicentes”.

Diferentemente do que Alecsandro pode pensar, Wallace não foi polêmico, foi sincero. É muito mais fácil corrigir um erro quando o mesmo é reconhecido.  Difícil é corrigi-lo quando se está iludido, ou tentando iludir.

Por fim, aqui fica o meu agradecimento ao zagueiro do Flamengo. Pois, no futebol atual, são poucos os jogadores se posicionam. E Wallace ainda é um deles.

Por mais “Wallaces” e menos “Alecsandros”.

Entendam o que digo clicando aqui!

Fonte: Grito da Nação


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Viva-a-sinceridade.html

0 comentários:

Postar um comentário