terça-feira, 20 de maio de 2014

Não resumam a reconstrução do Flamengo em erros normais.









Todos estamos tristes, chateados e decepcionados e outras coisas mais, com a campanha do Flamengo até este momento no campeonato Brasileiro Mas podem ter a certeza que o sentimento de toda a diretoria também é este, e neste exato momento está trabalhando para resolver essa situação para o mais rápido possível encontrar o caminho das vitórias.

Amigos rubro negros, nenhuma gestão contrata jogadores ou treinadores para dar errado, isso não existe, ninguém cria um projeto para dar errado. A procura é sempre para buscar o melhor para o elenco, para o clube dentro das suas reais possibilidades. Ninguém joga contra o clube que administra, ninguém pensa em perder, em não conquistar, em fazer o errado, ainda mais uma gestão que está fazendo de tudo para reconstruir o Flamengo.

A atual gestão nunca escondeu de ninguém que a sua prioridade para estes 3 primeiros anos de mandato seria a reconstrução financeira do Clube de Regatas do Flamengo. O pensamento é simples: colocar as finanças em dia para poder dar tranquilidade e montar um elenco forte que possa brigar por todos os títulos, e dessa forma facilitar o processo de reconstrução.

Esse trabalho vem sendo feito e muito bem feito, já postei sobre o futuro do CT, Arena Mc, Arena futebol, Modernização da Sede da Gávea, Mansão São Conrado, Morro da Viúva, Esportes Olímpicos, contas em dia, toda a transformação que o Clube de Regatas do Flamengo vai ter, muito, mas muito em breve, e com isso poder entrar mais forte no mercado e receber patrocínios em todos os setores do clube. Ou seja, a marca Flamengo cada vez mais forte, cada vez com mais credibilidade. E desta forma o futebol só tem a crescer e ser muito forte com verba disponível para contratar grandes jogadores e com um futuro de grandes conquistas.

Agora, é lógico que tem um preço, o preço até este momento foi segurar as contas relacionadas aos investimentos no futebol, com isso a dificuldade de montar um elenco forte e a dificuldade em lutar por títulos é simples: o Flamengo não tem verba para contratar. O Flamengo achou melhor não se envolver em parcerias, pensou em andar com as próprias pernas, trazer jogadores em que o custo seria zero e arcar com os salários dos atletas, até essa questão financeira se estabilizar. Esse é o preço para a reconstrução do Flamengo, mas honestamente pensando, estamos a 30 anos sem uma Libertadores e sem nenhuma estrutura, com jogadores sendo pagos até hoje, jogadores que também não conquistaram a Libertadores mas a conta ficou para ser paga e tem de ser paga.

Uma grande parte da folha do futebol atual está indo para honrar os pagamentos de antigos jogadores. Será que é tão complicado de entender que em apenas 1 anos e 4 meses evoluímos absurdamente no quesito estrutura, reconstrução e mesmo o que parecia ser a parte mais complicada que era ficar a princípio neste início sem títulos, mesmo com esse pouco investimento em 5 disputas ganhamos 2, nenhum Clube no Brasil ganhou mais no mesmo período?

Não estou querendo simplesmente defender o trabalho da gestão como sempre dizem e criticam, apenas estou analisando as situações e os fatos, apenas acompanhando o dia a dia do que de fato está acontecendo no Flamengo, apenas isso. E se for analisar, a única coisa que tenho a dizer é que o trabalho da atual gestão é extraordinário e não pode ser julgado por alguns erros ou derrotas no futebol, porque quem hoje ataca de forma negativa o trabalho feito, por causa deste mal início no Brasileirão, vai dizer o que amanhã quando o Flamengo se recuperar no campeonato, nesse caso o trabalho vai ser bom, ou seja perdeu 3 jogos a gestão não presta, ganhou 3 jogos a gestão é boa.

Não vamos resumir a chance que estamos tendo de reconstruir o Flamengo por um péssimo início no campeonato, ou por erros que sempre vão acontecer. Vamos analisar todo o trabalho, em todos os setores e todo o extraordinário futuro que o Clube de Regatas do Flamengo vai ter. E podem ter a certeza que reforços vão chegar pra fazer um bom campeonato Brasileiro, e quem sabe lutar por mais um título Brasileiro e da Copa do Brasil, porque aqui é Flamengo

Mais uma vez volto a dizer, estamos em boas mãos, com pessoas competentes e sérias, que trabalham 24 horas pelo Flamengo. Cometer erros faz parte do dia a dia do ser humano.

Espero contar sempre com o luxuoso apoio dos amigos rubro negros assim como tem sido ao longo destes anos. Estamos juntos nessa estrada da vida chamada Clube de Regatas do FLAMENGO,

Por Sandro Rilhó


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Nao-resumam-reconstrucao-Flamengo-erros-normais.html

0 comentários:

Postar um comentário