sábado, 24 de maio de 2014

Elano e Julio Baptista participam do "Bem, Amigos!" segunda.









Elano disputa a bola com Frauches em treino do Flamengo.
Dois jogadores que representaram o Brasil na Copa de 2010 são os convidados do "Bem, Amigos!" desta segunda-feira. Júlio Baptista e Elano vão participar do programa, que terá a apresentação de Luis Roberto.

Os dois meio-campistas vão opinar sobre as possibilidades da Seleção na Copa de 2014, lembrar suas experiências no selecionado e avaliar o momento de seus clubes.

Campeão brasileiro com o Cruzeiro no ano passado, quando voltou ao futebol brasileiro após dez anos na Europa, Julio Baptista ainda luta para se firmar como titular do time mineiro, após ter ficado como opção no banco de reservas durante boa parte do Brasileirão do ano passado.

Elano vive um momento díficil no Flamengo. O experiente jogador, de 32 anos, sofre com uma série de lesões, impedindo que tenha uma sequência maior de jogos no Rubro-Negro carioca. Que vive um mau momento no Campeonato Brasileiro, frequentando a parte inferior da classificação.

Também vão participar do programa os comentaristas Alberto Helena Júnior, Arnaldo Cézar Coelho, Belleti, Caio Ribeiro e Wagner Vilaron. A atração musical é o sambista Ivo Meireles. O "Bem, Amigos!" começa às 21h (de Brasília).

Fonte: SporTV


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Elano-Julio-Baptista-participam-bem-Amigos-segunda.html

0 comentários:

Postar um comentário