quarta-feira, 21 de maio de 2014

Flamengo entra na disputa pelo atacante Wellington Nem.









Segundo informações do repórter Mauro Júnior, da Fox Sports, a notícia que corre nos bastidores da Gávea, é de que o Rubro-negro Carioca está de olho no atacante Wellington Nem. Além do mais, o recém-chegado, Ney Franco, já entrou em contato com o atacante.

- O Flamengo não esconde que já está atrás de reforços, principalmente de jogadores que possam fazer parte da equipe pós-Copa do Mundo. E um nome que começa a surgir muito forte na Gávea é o de Wellington Nem, ex-Fluminense, e que está jogando na Ucrânia, pelo Shakhtar Donetsk. E o Ney Franco já teria entrado em contato com o jogador para saber do interesse dele, disse o repórter Mauro Júnior.

Com contrato válido até 2018, o Shakhtar está disposto a emprestar o atacante. Para contar com Wellington Nem, o Flamengo deverá ter a forte concorrência do Fluminense, Clube pelo qual já defendeu e tem identificação. Curtindo as férias no Rio de Janeiro, o atacante ainda reviu ex-companheiros e funcionários das Laranjeiras na semana passada.

Nem foi emprestado ao Figueirense em 2010. No ano seguinte, acabou eleito a revelação do Brasileirão. Voltou ao Fluminense em 2012, onde conquistou sua titularidade e terminou o ano como peça fundamental na conquista do tetracampeonato brasileiro. Já em 2013, Wellington Nem foi vendido aos Ucrânianos por cerca R$ 25 milhões.

Matéria escrita por Eduardo El Khouri


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Flamengo-entra-disputa-atacante-Wellington-Nem.html

0 comentários:

Postar um comentário