terça-feira, 20 de maio de 2014

Atletas do Flamengo têm reunião para falar dos maus resultados.









Ladeira abaixo no Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue a procura de um norte. No dia seguinte à derrota para o São Paulo, a terceira em cinco rodadas, os jogadores tiveram uma reunião no Ninho do Urubu com o diretor executivo do clube, Fred Luz. para falar dos maus resultados do time.

Sem um diretor de futebol desde a demissão de Paulo Pelaipe, na semana passada, Fred vem dando uma ajuda ao departamento de futebol. Embora não seja da área do futebol (ele entrou no clube como diretor do marketing), o executivo assumiu a missão de fazer a ponte entre a diretoria e o elenco.

De acordo com Wallace, que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, a conversa foi amena. Ao invés de cobranças, Fred passou palavras de apoio aos jogadores.

- Hoje o diretor de futebol, que é o Fred, nos deu tranquilidade, passou confiança no nosso trabalho e que sabe as coisas vão se ajustar com o tempo - revelou o jogador.

Em 16º na tabela, o Flamengo procura um diretor de futebol. O nome favorito é Rodrigo Caetano, mas este só poderia assumir no segundo semestre, quando se encerra seu contrato com o Vasco. Enquanto o substituto não é definido, as funções estão sendo divididas entre Fred e o supervisor Ségio Helt, que acumula as tarefas administrativas.

- Tenho que exaltar o papel do Pelaipe. A diretoria teve seus motivos pra tirá-lo, a gente tem que entender. Mas independentemente de ter diretor, a gente está ciente do que tem que se fazer.

Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Atletas-Flamengo-tem-reuniao-falar-maus-resultados.html

0 comentários:

Postar um comentário