domingo, 18 de maio de 2014

Flamengo busca reforços no exterior, revela Ney Franco.









Com uma campanha decepcionante no Brasileiro. Embora o clube observe o mercado interno, o técnico Ney Franco revelou neste domingo, após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Maracanã, que presta maior atenção nos jogadores que atuam fora do país. Para ele, é de lá que chegarão atletas para aumentar imediatamente a qualidade do time. A janela de transferências internacionais só estará aberta após a Copa do Mundo, entre 14 de julho a 13 de agosto.

— Hoje, a maioria dos bons jogadores está empregado. O grande mercado para nós é fazer uma varredura no futebol internacional. Temos que detectar jogadores com talento e reconhecidos que estão lá fora — explicou Ney Franco, reticente quanto aos atletas que atuam no Brasil. — Vamos fazer um levantamento interno também, mas contratar jogadores (que atuam no país) neste momento não é fácil. E não podemos contratar só por contratar.

O técnico mostrou ainda preocupação com a possibilidade de ter seu elenco enfraquecido com a saída de jogadores para o futebol internacional. Enquanto a janela não é aberta, Ney Franco pode ficar tranquilo ao menos com relação a Hernane. Exames feitos após a partida confirmaram uma torção no tornozelo esquerdo, descartando uma fratura. Ele não tem prazo de recuperação, mas deve voltar a campo antes da parada para a Copa do Mundo.

Fonte: O Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Flamengo-busca-reforcos-exterior-revela-Ney-Franco.html

0 comentários:

Postar um comentário