quinta-feira, 22 de maio de 2014

Veja como ficou a Classificação do Brasileirão após a 5ª rodada.









Neste final de semana aconteceram os jogos da quinta rodada do Campeonato Brasileiro  2014 da Série A. O Internacional empatou fora de casa com o Criciúma sem gols, mas continua na liderança da competição com onze pontos somados.

O segundo é o Cruzeiro com 10 pontos. A Raposa venceu no Mineirão o time do Coritiba pelo placar de 3 a 2 e ficou perto da liderança do Brasileirão. O time do Grêmio conseguiu vencer a equipe do Fluminense em Porto Alegre por 1 a 0 e também chegou aos dez pontos, mas fica com a terceira colocação nos critérios de desempate.

Com a mesma pontuação está o time do Goiás que enfrentou o Botafogo ainda no meio da semana pela quinta rodada e venceu pelo placar de 1 a 0. Fluminense, Palmeiras e São Paulo estão na 5ª, 6ª e 7ª posições, respectivamente, com nove pontos.

Na zona do rebaixamento da competição, o primeiro time que aparece é o Criciúma na 17° colocação com quatro pontos somados na tabela do Brasileirão. Quem conseguiu sair da lanterna para a 18° posição foi o time do Figueirense.

A equipe de Florianópolis conseguiu vencer o Corinthians na inauguração da Arena Itaquera, em São Paulo, pelo placar de 1 a 0. O fato foi muito comentado nas redes sociais, pois o Timão era o grande favorito para esse primeiro jogo oficial do estádio que será o palco da abertura da Copa do Mundo de 2014.

O Coritiba começou muito mal esse Brasileirão e ainda não venceu no campeonato. O time é o vice-lanterna da competição com apenas três pontos. O pior time do Campeonato Brasileiro até o momento é a Chapecoense que, apesar de arrancar um empate nos minutos finais do jogo contra o Atlético Paranaense hoje, ainda não venceu e fica com apenas dois pontos na tabela de classificação do Brasileirão.

O campeonato ainda está no seu início, mas os times que brigarão por algo na competição vão se mostrar antes da parada para a Copa do Mundo.


Fonte: Sobre Isso


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Veja-ficou-Classificacao-brasileirao-apos-5-rodada.html

0 comentários:

Postar um comentário