O profissionalismo livre dos antigos vícios do futebol, pregado pela atual gestão desde que assumiu o comando do Flamengo, nunca foi posto tanto à prova como nas últimas duas semanas. Há 12 dias sem um diretor executivo, o clube perdeu o controle sobre o elenco, numa situação que deixou a diretoria perdida. Por isso mesmo, o clube corre para fechar com um novo responsável pelo futebol.
Um dos mais desejados é Rodrigo Caetano. Mas ele ainda tem contrato com o Vasco e só deixaria o clube após a eleição de agosto. Com isso, o nome de Newton Drummond, ex-Internacional, ganhou força. Embora ele mesmo negue qualquer contato com o Rubro-Negro, o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, não desmentiu a informação.
— O diretor executivo deverá ser anunciado no início da semana — limitou-se a dizer o dirigente.
O futebol vive momento alarmante. Internamente, a insatisfação com a falta de compromisso do elenco é grande. O time atravessa um momento que exige dedicação e entrega, mas nem uma e nem outra vem sendo vistas no dia a dia.
Após a demissão de Paulo Pelaipe, muitos jogadores abandonaram a caneleira para treinar com os meiões arriados ou de meia soquete, o que os deixa expostos ao risco de lesão durante uma atividade banal. Nesta sexta, o Ninho do Urubu foi palco do caso mais recente: Felipe faltou ao treino sem avisar, se enrolou na justificativa e só deve ser cobrado hoje pelo episódio.
Constrangido, Ney Franco comunicou que o goleiro não havia aparecido no treino da manhã. Mais tarde, o próprio emitiu nota informando que havia dormido até 12h30m. Somente então ele entrou em contato com o supervisor Sérgio Helt e explicou que havia confundido o horário da atividade. Apesar da desculpa difícil de se acreditar, ninguém da diretoria o cobrou.
— Vamos discutir internamente — afirmou Wallim.
Fonte: Extra Globo
SRN
Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Extra-Flamengo-perde-controle-elenco-busca-Newton-Drummond.html
0 comentários:
Postar um comentário