domingo, 18 de maio de 2014

Até quando, Flamengo?









Foi mais um jogo de lascar. Daqueles para justificar o torcedor não ajudar o time, não ser sócio-torcedor e ficar cada vez mais, desconfiado do rumo que o futebol está tomando. Simplesmente porque não há amor que tire o gosto amargo de estar se sentindo uma otária com o que o Flamengo anda demonstrando em campo.

Sei das limitações financeiras do clube. Limitações causadas por um monte de jogador que se encostava no Flamengo ganhando rios de dinheiro. Eles tiveram o seus contratos finalizados porque não tinham desempenho digno do Flamengo. Acho uma cara de pau imensa de quem reclama do elenco pobre de hoje do Flamengo mas apóia gente que pagava Ibson, Liedson, Alex Silva um salário que nenhum outro time do Brasil pagaria. Flamengo tem um elenco pobre hoje porque paga esses bondes todos e mais alguns, que não tiveram seus salários negociados com quem os paga. Deixar a conta para os outros pagarem é mole né?

Embora a folha salarial extra do Flamengo esteja abarrotado de jogador zzzzzzzz,  não cairia mal se o Léo Moura, Elano e André Santos, por exemplo,  estivessem nessa listagem. Ninguém tem dúvidas de que, bem fisicamente e com a raça de outrora, eles são titulares do Flamengo. Sem questionamento. Mas há quanto tempo você não vê isso? Tirando os lapsos de cruzamentos ou passes, a quantidade de gols ou jogadas dos adversários que saem nas costas deles seria coisa de colocar qualquer laterais na reserva.

A cada dia me pergunto até quando o torcedor do Flamengo terá que aguentar jogadores sem disposição, que não cumprem sua função no campo corretamente e que derrubam treinadores (treinadores que são mandados embora por mau desempenho do time em campo)?

São jogadores como esses que fazem o torcedor perder a calma, vaiar, protestar, se sentir otário. São jogadores que em campo colocam em dúvida tudo que esta sendo feito fora de campo. E essa confiança NÃO É RECUPERADA DE UMA HORA PARA OUTRA!

Até quando, Flamengo? Até quando?

Fonte: Primeiro Penta


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Ate-quando-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário