domingo, 18 de maio de 2014

Ney Franco aponta falha na marcação, e minimiza protestos.









Ney Franco armou o time com três atacantes (Hernane, Alecsandro e Paulinho) neste domingo, e o Flamengo viu o São Paulo dominar as ações ofensivas no primeiro tempo. Pouco antes do intervalo, Hernane saiu machucado, e Elano entrou em campo. Na segunda etapa, o Rubro-Negro teve uma leve melhora, mas não conseguiu o empate.

"Acho que a gente fez o segundo tempo melhor do que o primeiro, e isso tem relação com a entrada do Elano, ganhamos mais um jogador no meio-campo. No primeiro tempo, até a gente tomar o gol o jogo se desenhava equilibrado, mas com o São Paulo melhor posicionado. A estratégia que a gente fez para o primeiro tempo não deu certo, muto em função de a gente não ter conseguido encaixar a marcação nos volantes deles, o Maicon e o Souza", analisou Ney Franco.

Questionado mais uma vez sobre os protestos nas arquibancadas e pelo fato de o nome Jayme de Almeida ter sido gritado pelos torcedores, Ney Franco reconheceu que somente com as vitórias este panorama pode mudar.

"Qualquer treinador é dependente de resultados, independentemente de quem seja. Hoje não tivemos o resultado que gostaríamos. Se tivesse terminado o jogo com a equipe jogando bem e ganhando, esses protestos não aconteceriam. Da minha parte, se eu quiser ter essa parceria com o torcedor, me cabe trabalhar e botar a equipe para jogar bem e ganhar os jogos. Tudo isso muda se ganhar", disse o comandante flamenguista.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Bahia, em Macaé, pela sexta rodada do Brasileirão.

Fonte: ESPN


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Ney-Franco-aponta-falha-marcacao-minima-protestos.html

0 comentários:

Postar um comentário