quarta-feira, 21 de maio de 2014

Onze pessoas são detidas por piratear produtos do Flamengo.









No último mês, em operação conjunta entre o Flamengo, um escritório especializado e agentes policiais, foram apreendidos aproximadamente 3 mil produtos piratas com as marcas do clube em Guará, no Distrito Federal. A operação ocorreu na Feira do Guará, uma das mais tradicionais de Brasília.

A ação foi desencadeada a partir de representação criminal proposta pela Meirelles Advogados, sendo efetivada por agentes da Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DCPIM), em parceria com a Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), acompanhada de integrantes do escritório de advocacia. Ao final da operação, 11 proprietários das lojas autuadas foram presos e responderão por crimes contra as marcas e demais ilícitos penais.

"Este tipo de ação é essencial para nós, pela manutenção do valor da marca Flamengo e pelo respeito que temos às empresas licenciadas pelo clube. A fiscalização em relação à pirataria continuará de forma incessante para que possamos, judicialmente, suspender as atividades de todos os estabelecimentos que mantenham tal prática ilegal", disse o diretor jurídico Bernardo Accioly.

Fonte: Site Oficial do Flamengo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Onze-pessoas-detidas-produtos-piratas-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário