sábado, 24 de maio de 2014

Esse manja: Capitão Léo sugere patrocínio menor ao Flamengo.









A reação de Negueba ao ler a sugestão de Leonardo Ribeiro.
Ao que parece o Capitão Léo, líder de um grupo de oposição no Flamengo, tinha uma sugestão melhor (segundo ele) para acertar as dívidas/penhoras do Clube junto as Fazendas Municipais, Estaduais, Federais e demais órgãos públicos. Vejam o que ele diz em sua página no Facebook:

Leonardo Ribeiro - Na Administração, fizeram um acordo FISCAL que suga R$ 65.000.000,00 por ano para pagamento de Tributos Federais, tiram a CND (certidão) e em troca fizeram um acordo com a CAIXA de R$ 25.000.000,00 !! Pagam 65 E Recebem 25 !!! Era muito melhor pagar 5% do faturamento, como na lei da recuperação judicial e ter um patrocínio PRIVADO, que fosse até menor, mas no conjunto melhor!

O processo de recuperação judicial é promovido por iniciativa de quem está em crise, que apresenta perante o Poder Judiciário o pedido do benefício. Verificando o atendimento a todos os requisitos legais, o juiz defere o processamento da recuperação judicial, abrindo-se prazo para os credores realizarem as habilitações de crédito perante o administrador judicial e para o devedor apresentar o plano de recuperação judicial.

Em relação aos efeitos decorrentes da distribuição da recuperação judicial, a maior dificuldade enfrentada pela recuperada é o acesso ao crédito. O pedido de recuperação resulta na imediata restrição ao crédito, justamente no momento em que mais se precisa dele. Nem mesmo os bancos oficiais concedem crédito, diante da insuperável análise de riscos, que trava o sistema e impede a liberação do crédito. Também tornam-se intransponíveis receber patrocínios de empresas públicas, bem como obter recursos públicos para apoio aos esportes olímpicos. 

Silvio Macedo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Esse-manja-Capitao-leo-sugere-patrocinio-menor-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário