quarta-feira, 21 de maio de 2014

Com Adidas, Fluminense tenta chegar ao nível do Flamengo.









Após muitas idas e vindas, o Fluminense finalmente renovou o contrato de fornecimento de material esportivo com a Adidas. O novo contrato tem duração até o final de 2018 - o anterior terminava em março do ano que vem. Além de celebrar o aumento do repasse anual de R$9 milhões para R$17 milhões, o Tricolor terá igualdade de exposição com o Flamengo em todas as lojas da patrocinadora.

Outro fato comemorado pela diretoria do Fluminense é o fato do Tricolor reassumir o controle da produção de camisas comemorativas e outros produtos terceirizados, o chamado unbranded. Anteriormente, a Adidas tinha total controla do uso da marca Fluminense. O clube ainda negocia com a empresa que fará esta comercialização.

A premiação por títulos continua valendo. Além disso, vice-campeonatos conquistados pelo Time de Guerreiros também serão recompensados pela Adidas. A renovação foi sacramentada na última semana, mas o acordo ainda não foi anunciado por nenhuma das duas partes. Os executivos da patrocinadora estudam a melhor forma de fazê-lo.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Com-Adidas-Fluminense-tenta-chegar-nivel-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário