segunda-feira, 14 de abril de 2014

Uh, pula ae, vai ser vice até morrer!









Cara, agora falando sério, quando se trata de Flamengo e Vasco é algo especial. Poderia ser somente mais uma final de "Carioqueta" em que o Fla usaria de Maquiagem pra tampar o estrago de quarta, porém conseguiram mudar um pouco da minha opinião. Nada como um domingo após uma quarta feira.

Hoje eu tive a certeza que "Ser Flamengo" é mais que torcer, é algo muito mais especial que isso. Cara, no momento do gol de empate foi algo sensacional. Ver minha família comemorar, todos se abraçarem e ver meu tio chorar de emoção foi algo, realmente, Espetacular. Eu não escolhi "Ser Flamengo" Eu fui escolhido pra participar dessa nação de mais de 40 milhões. É amor, é loucura, é emoção, é FLAMENGO.

Bem sobre o jogo: Houve um equilíbrio enorme na partida. Claramente após a tal postagem da esposa vascaína do Juiz ter dito que o Vice do Vasco já seria certo, ele ficou a favor dos Fregueses da colina .. Duvida ?! até 40 minutos do segundo tempo o Vasco teve 21 faltas e o Flamengo 14.

Vascaíno que disser que foi roubado tem que ir a merda, sério. Porque ele não disse isso semana passada no Gol do Rodrigo, quando o Éverton Costa segurava o Felipe, Hein ?! É, vocês estão a 26 anos procurando desculpas dessas derrotas em finais contra o FLA por torcer pra um time "comédia". Edmundo se aposentou, Pedrinho se aposentou e nunca ganharam uma final sobre o Fla, que coisa, não?

FELIPE: " É como diz o velho ditado: O Freguês tem sempre Razão" (...) " Roubado é mais gostoso".

Aceita que dói menos. NÓS QUEREMOS RESPEITO E COMPROMETIMENTO, ISSO AQUI NÃO É VA2CO, ISSO AQUI É FLAMENGO♪  33 VEZES CAMPEÃO ESTADUAL, PARABÉNS AO REI DO RIO.

Texto do Gabriel Vinicius

Fonte: Primeiro Penta


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/uh-pula-ae-vai-ser-vice-ate-morrer.html

0 comentários:

Postar um comentário