segunda-feira, 14 de abril de 2014

Alecsandro se destaca e deixa Hernane em 2º plano na conquista.









A conquista do Campeonato Carioca pelo Flamengo com o empate por 1 a 1 com o Vasco no último domingo teve um protagonista que surpreendeu neste início de temporada. O atacante Alecsandro se destacou durante a competição e terminou o torneio como vice-artilheiro atrás apenas de Edmilson, do Vasco, além de contar com a confiança do treinador Jayme de Almeida.

Alecsandro foi um dos principais jogadores do Flamengo na conquista do Campeonato Carioca e ajudou a equipe nas partidas que o Rubro-negro atuou com os reservas. Com passagem marcante pelo Vasco, o camisa 19 se destacou na campanha e conseguiu deixar o outrora xodó Hernane em segundo plano em apenas três meses de clube.

Aos poucos, o atacante conquistou a torcida com gols e teve tranquilidade para desempenhar o seu trabalho. Desta forma, consolidou o seu espaço na Gávea e assumiu a titularidade definitiva depois da lesão sofrida na região lombar pelo Brocador, que desfalcou o Rubro-negro na decisão do Campeonato Carioca.

Vice-artilheiro do torneio, com dez gols, Alecsandro também se destacou como um dos líderes do elenco durante a campanha. Ele ajudou a marcar, deu passes, combateu os adversários e lutou bastante até a final. O atacante foi um dos mais empolgados com a conquista do troféu e levou até mesmo a bola da partida como recordação.

"A cada dia que passa somos cada vez mais Flamengo lá em casa. É um título que marca minha carreira. Estou muito feliz realmente. Espero que possamos ter um belo Brasileiro", disse o jogador, emocionado com a conquista.

Os elogios foram recebidos pelo atacante durante toda a trajetória. Com mais uma conquista no currículo, o centroavante tem o objetivo de voltar a ser importante nas disputas do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil.

"Ele nos ajuda muito. O Alecsandro tem uma experiência importante por conta da carreira vitoriosa. Mas todos deram uma contribuição fantástica. É especial ter a oportunidade de trabalhar com esses atletas como treinador do Flamengo", afirmou o técnico Jayme de Almeida.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Goiás, às 18h30, no Maracanã. O objetivo do Rubro-negro é voltar à Libertadores no ano que vem e apagar a má impressão deixada nesta edição da competição.

Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Alecsandro-destaca-deixa-Hernane-2-plano-conquista.html

0 comentários:

Postar um comentário