segunda-feira, 14 de abril de 2014

Boavista confirma jogo-treino com o Flamengo quinta-feira.









Pensando na preparação do elenco para o confronto de volta da Copa do Brasil, contra o América-RN, no próximo dia 23, o Boavista confirmou um jogo-treino contra o Flamengo, na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. A comissão técnica do Verdão de Bacaxá espera dar ritmo aos atletas e testar novos jogadores no embate. A partida marcará o encontro entre o campeão da Taça Rio, que este ano foi destinada aos clubes de menor expressão, e o campeão Carioca.

- Fizemos um acordo para realizar o jogo-treino. Precisamos de uma partida dessa, contra um adversário que consideramos forte. Vamos aproveitar a oportunidade para testar os jogadores - disse o treinador do Boavista, Américo Faria.

O Boavista enfrenta o América-RN no próximo dia 23, na Arena das Dunas, em Natal, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Como o Verdão perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, agora precisa vencer a equipe potiguar por dois gols de diferença. Qualquer placar com a vantagem de um gol que não seja 1 a 0 também o credencia para a próxima fase. Um novo 2 a 1 leva o duelo para os pênaltis.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Boavista-confirma-jogo-treino-Flamengo-quinta-feira.html

0 comentários:

Postar um comentário