quinta-feira, 17 de abril de 2014

Flamengo proíbe entrevistas aos jogadores pelo CQC.









Durante participação no programa "Bate-Bola 1ª Edição", do canal esportivo ESPN Brasil, o repórter do "CQC", Felipe Andreoli, contou sobre as dificuldades do programa na cobertura de futebol e relembrou uma resposta atravessada que levou de Oswaldo de Oliveira, então técnico do São Paulo, atual comandante do Santos, vice-campeão paulista.

Foi no início de carreira, na TV Cultura. "Uma das maiores invertidas que eu tomei foi numa coletiva, quando ele era técnico do São Paulo. Era 'abelha' da TV Cultura e lá, de vídeo repórter, segurando a câmera e perguntei pra ele 'o que faltou para o São Paulo ganhar', e ele falou: 'fazer mais um gol'. Pensei em umas 30 respostas para dar pra ele, mas não consegui. Fiquei quieto", relembrou, aos risos.

O integrante do humorístico da Band também aproveitou a sua participação no programa da ESPN nesta quinta para se defender daqueles que acusam a atração de só dar espaço para o Corinthians.

"A galera fala muito que o 'CQC' só cobre o Corinthians, mas é que a gente não é a Globo, a gente é a Band e não tem dinheiro pra ficar viajando pra fazer jogo do Cruzeiro, do Bahia. Gostaríamos. A gente vai a bastante clube, quando dá, mas tem time... O Flamengo, por exemplo, dificulta a entrada do 'CQC' em qualquer tipo de evento e não deixa a gente fazer as [entrevistas] coletivas. É uma determinação da assessoria do Flamengo", justifica.

Na atração, Andreoli também criticou decisões jurídicas que mudam resultados do futebol, caso do não rebaixamento do Fluminense que, no campo, fez pontuação para cair de divisão. 

"É lamentável esse jogo de 'tapetão' do nosso futebol. A gente tem que esperar quando os caras vão criar uma lei que nos salve desses resultados extra-campo, que [faça com que] só o campo determine quem joga e quem não joga", criticou ele, que se diz torcedor da Portuguesa, clube que passou a ocupar o lugar do time carioca na Segundona após decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

"A Portuguesa vacilou, mas é duro time cair sem ser na bola", acrescentou.

Fonte: Ei


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Flamengo-proibe-entrevistas-jogadores-CQC.html

0 comentários:

Postar um comentário