quarta-feira, 16 de abril de 2014

Em Nota, Flamengo agradece Conselheiros por mudança no Estatuto.









O Clube de Regatas do Flamengo agradece aos Conselheiros que mostraram saber da importância de adequar o estatuto à Lei Pelé para garantir a sobrevivência dos esportes olímpicos. Com parte da verba acumulada de cerca de R$ 130 milhões, além também de parte dos cerca de R$ 40 milhões anuais a partir de 2015, os atletas terão melhor estrutura para suas vitórias e o departamento caminhará para a autossustentabilidade.

Os esportes olímpicos do Flamengo são parte essencial do clube, que já enviou quase 200 atletas e profissionais, de 15 modalidades diferentes, às 20 edições dos Jogos Olímpicos da era moderna. Mais do que campeões, nosso Flamengo formou cidadãos, moldados por profissionais que cuidaram não só das partes física e técnica como do caráter de milhares de jovens que treinam ou já treinaram na Gávea.

Ao longo das décadas, o Flamengo foi o único clube de futebol que manteve, mesmo com dificuldades financeiras, o suporte aos esportes olímpicos, o que é motivo de grande orgulho para todos os rubro-negros. Na noite da última segunda-feira (14.04), nem uma tempestade impediu o Conselho Deliberativo de comparecer à Gávea e votar SIM pelo futuro dos atletas que pediam pela adaptação do Estatuto à Lei Pelé.

Juntos, recolocaremos o Flamengo entre os maiores do mundo. A Nação agradece.

CONSELHO DIRETOR DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

Fonte: Site Oficial do Flamengo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Em-Nota-Flamengo-agradece-Conselheiros-mudanca-Estatuto.html

0 comentários:

Postar um comentário