domingo, 13 de abril de 2014

Felipe diz que conquista do Flamengo foi a mais arrepiante da carreira.









Segundo o goleiro Felipe, poucas vezes na vida um jogador é capaz de viver tanta emoção com um gol de título marcado no fim da partida.

“Tenho poucos títulos na carreira, mas acho que esse foi o que eu mais fiquei arrepiado”, afirmou.

Autor do gol, Marcio Araújo desconfia do fato de estar impedido no lance.

“Acho que estava atrás do Wallace na hora da cabeçada. Mas foi tudo tão rápido que não deu tempo para o árbitro ver”, afirmou.

Já para o volante Luiz Antonio, isso é que é ser Flamengo.

“Um time que não desiste nunca. Flamengo é assim, luta e não desiste e é um presente para essa torcida”, disse.

O atacante Gabriel afirmou ainda que o título foi mais do que justo.

“Coroou quem foi melhor no campeonato todo.”

Fonte: Terra


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Felipe-diz-conquista-Flamengo-mais-arrepiante-carreira.html

0 comentários:

Postar um comentário