domingo, 13 de abril de 2014

"Ficará para a história do Flamengo", diz Márcio Araújo sobre gol.









O volante Márcio Araújo manteve seu perfil discreto após a conquista do Flamengo no Campeonato Carioca de 2014. Autor do gol que garantiu o empate por 1 a 1 e a taça ao time rubro-negro, o meio-campista se disse “satisfeito” com a conquista, mas disse não ter conseguido ver, em campo, se estava em posição irregular na hora do gol.

“Saio satisfeito, feliz e grato a Deus. Para nós, não há jogo perdido. Nem para nossos torcedores”, que despistou a respeito do gol impedido. “Lá no campo, não deu para ver. Se foi impedido, foi por muito pouco”, completou.

Marcado pelas atuações de pouco brilho em clubes como Atlético-MG e Palmeiras, Márcio Araújo se transformou no principal nome da final do Campeonato Carioca. Protagonista da decisão, o volante curte o momento.

“É uma sensação maravilhosa. E acho que esse (gol) ficará para a história do Flamengo. Minha família está em festa em São Luís (MA)”, contou o maranhense, que deixou o campo com um sangramento na boca.

“Hoje o jogo foi muito brigado, disputado. Tivemos mais chance de gol que na última partida. Ganhou quem fez o melhor campeonato – não desmerecendo o Vasco, porque fez grandes jogos, mas o nosso time foi melhor”, analisou.

Fonte: Terra


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Ficara-para-historia-Flamengo-diz-Marcio-Araujo-sobre-gol.html

0 comentários:

Postar um comentário