segunda-feira, 14 de abril de 2014

Pra não perder na estreia, Corinthians não pega o Flamengo na Arena.









A Arena Corinthians não será mais inaugurada com o duelo que marca o encontro das duas maiores torcidas do país. Nesta segunda-feira, a diretoria corintiana, em contato com o ESPN.com.br, confirmou que o palco de São Paulo para a Copa do Mundo permanece terá que esperar mais duas semanas para receber oficialmente o Corinthians em uma partida.

Assim, o duelo entre Corinthians x Flamengo, marcado para o dia 27 de abril e válido pela segunda rodada da Séria A, ocorrerá no Estádio do Pacaembu. A cúpula da diretoria do Parque São Jorge pensa em realizar um jogo com menor atração para o primeiro teste.

Consequentemente, o duelo contra o Figueirense, agendado para 17 de maio (5ª rodada do Brasileiro), surge como favorito a receber o primeiro duelo do Corinthians em seu estádio particular.

A assessoria de Andrés Sanchez ainda não se pronunciou sobre a mudança de planejamento do Corinthians para a Arena, que receberá a abertura da Copa do Mundo. No dia 12 de junho, o Brasil encara a Croácia, em duelo válido pelo Grupo A do Mundial.

Fonte: ESPN


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Pra-nao-perder-estreia-Corinthians-nao-pega-Flamengo-Arena.html

0 comentários:

Postar um comentário