segunda-feira, 14 de abril de 2014

"A provocação é normal, mas nada roubado é bom", diz Léo Moura.









Capitão do Flamengo, o lateral Léo Moura reprovou as declarações de Felipe, que após a conquista o empate de 1 a 1 com o Vasco disse que conquistar o título Estadual de forma roubada "é mais gostoso". Autor do gol rubro-negro, o volante Márcio Araújo estava em posição irregular ao balançar as redes, aos 45 minutos do segundo tempo.

Em entrevista ao "SporTV News", o camisa 2 garantiu que provocar um adversário em campo é algo normal dentro do esporte, mas achou exagerada as declarações do goleiro.

- A provocação é normal. Eu não havia escutado ele na hora. Eu acredito que essa provocação do Felipe tenha sido exagerada. Nada roubado é bom. Mas no lance do gol não dá para ver que o Márcio estava impedido. Aconteceu, isso é futebol, todos erram. Mas o título é do Flamengo.

Léo Moura lembrou que o Rubro-Negro entrou em campo ainda pressionado pela eliminação na Taça Libertadores. Para o jogador, o duelo contra o Vasco foi um jogo tecnicamente vistoso.

- O emocional foi colocado dentro de campo. Não foi um jogo tecnicamente muito bom, um jogo de faltas. Mas no final o Flamengo conseguiu ter tranquilidade para buscar o resultado que era o nosso objetivo.

Após o título carioca, o Flamengo volta aos gramados no domingo contra o Goiás, no estádio Mané Garrincha. A partida marca a estreia dos dois time na Série A do Campeonato Brasileiro de 2014.

Fonte: SporTV


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/A-provocacao-normal-mas-nada-roubado-bom-diz-Leo-Moura.html

0 comentários:

Postar um comentário