quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Minas empata com o Rio em conquistas da Copa do Brasil.









O estado de Minas Gerais chegou ao seu quinto título da Copa do Brasil nesta quarta-feira com a conquista do Atlético Mineiro sobre o Cruzeiro. Com esse número de taças, os mineiros igualam os cariocas.

Até a edição deste ano, Minas já havia conquistado quatro taças, todas elas com o Cruzeiro, enquanto o Rio de Janeiro tinha cinco, três com Flamengo e uma com Vasco e Fluminense.

São Paulo segue na liderança com mais taças. São oito títulos no total, sendo três do Corinthians, dois do Palmeiras e um de Santos, Santo André e Paulista.

Logo depois dos paulistas aparecem os gaúchos. O Rio Grande do Sul, que não é campeão da Copa do Brasil desde 2001, tem seis títulos, quatro com Grêmio e um com Inter e Juventude.

Aliás, com a derrota do Cruzeiro, o time mineiro perdeu a chance de se tornar o maior vencedor da Copa do Brasil de maneira isolada. A equipe segue empatado com o Grêmio com quatro conquistas.

O título inédito do Atlético Mineiro acaba com uma sequência de 11 anos sem conquistas do estado. Neste período, Minas viu São Paulo ganhar cinco taças, o Rio de Janeiro faturar quatro e Pernambuco vencer uma.

Veja todos os campeões e vices da Copa do Brasil:



Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/minas-empata-com-o-rio-em-conquistas-da-copa-do-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário