quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Flamengo e Palmeiras de olho em Rodrigo Caetano.









A reunião que ocorreu nesta quarta-feira entre a antiga e a nova diretoria do Vasco serviu para, entre outras coisas, definir que o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e o diretor-geral, Cristiano Koehler, não vão continuar no clube em 2015.

Eurico Miranda, que toma posse como presidente dia 2 de dezembro, não é avesso ao trabalho dos dirigentes, principalmente o de Caetano, mas pretende reduzir os custos no setor, optando por cargos amadores, que deverão ser compostos por homens de sua confiança e que já trabalharam com ele em outras ocasiões.

Após o treino da tarde desta quinta-feira no CFZ, Rodrigo comunicou oficialmente sua saída:

"Após reuniões que tive com a nova direção entendemos todos que o melhor caminho seria esse. Tenho um agradecimento muito especial ao clube que me deu essa grande oportunidade de apresentar um pouco do meu trabalho no Rio, uma das maiores instituições do futebol brasileiro. Minha saída não está associada a qualquer tipo de falta de afinidade, é uma questão de filosofia, orçamentária. O José Luiz Moreira (novo vice de futebol) veio aqui hoje a um pedido meu para definir essa situação para que parasse de uma vez por todas a informalidade. Todos nós que trabalhamos e temos carinho pelo Vasco carregamos sempre isso no coração, que o clube volte forte. É o desejo de quem sai e de quem entra. Espero, quem sabe, um dia poder retornar novamente".

O provável destino de Rodrigo Caetano é o Palmeiras. O executivo é o preferido entre as chapas que concorrem ao pleito alviverde e conversas já foram feitas de forma avançada. Um acordo só não havia ocorrido antes em função do diretor aguardar um posicionamento oficial da nova diretoria cruzmaltina. O Flamengo é outro que vê com bons olhos o trabalho do profissional.

Koehler, que ficou a frente de complicadas questões financeiras do Vasco, ajudará a nova diretoria no processo de transição.

CT de Itaguaí fora dos planos

O grupo de Eurico Miranda também optou por não continuar com o centro de treinamento de Itaguaí, que estava abrigando toda a base cruzmaltina.  Recentemente, Roberto Dinamite assinou uma confissão de dívida de mais de R$ 1,5 milhão com o proprietário do local, o empresário Pedrinho Vicençote.

O contrato atual terminava em maio, mas sofreu um aditivo até dezembro. Após esta data, os jovens voltarão a se instalar e treinar em São Januário.

*Atualizada às 18h04

Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/flamengo-e-palmeiras-de-olho-em-rodrigo-caetano.html

0 comentários:

Postar um comentário