terça-feira, 25 de novembro de 2014

Férias antecipadas? Tá de sacanagem!









Leio o técnico do Flamengo, aquele que passou o campeonato nivelando o objetivo do time por baixo para se livrar do rebaixamento, dizendo que não tem como motivar os jogadores que ganham, muitos, dezenas de milhares de reais porque eles já cumpriram o objetivo e o Flamengo não tem mais o que fazer no campeonato. Fiquei imaginando a satisfação de um torcedor do Maranhão, que pagou ingresso e deve ter enfrentado perrengue para ver esse jogo.

Agora mesmo estou imaginando em como o Flamengo se vende 'bem' e como deve estar satisfeita a empresa que comprou o jogo em Manaus quando ouviu o Luxemburgo falar em escalar time reserva, de novo. As vendas dos ingressos já estão lentas. Imagina com a divulgação de uma notícia dessa... Flamengo vende bem o seu produto para os parceiros, né?

Motivação é a palavra da vez e tem sido usada para justificar a vergonha que foi o desempenho do Flamengo contra o Sport e Criciúma.  Quero acreditar que nem toda vergonha tenha a motivação como desculpa. Quero acreditar que a vergonha de levar três gols contra o Atlético Mineiro numa semifinal de campeonato de nível nacional em 35 minutos não tenha sido por falta de motivação. Quero acreditar que a falta de motivação não está sendo cortina para a incompetência de se jogar sério.

O que motiva o cara sair de casa as 4 horas da manhã para trabalhar e voltar as 11 da noite, depois de enfrentar sei lá quantos meios de transportes?  O que te motiva a fazer a coisa certa, terminar o relatório na hora, fazer o que o chefe manda?  Será que é mesmo motivação que falta aos jogadores do Flamengo?

Dar férias antecipadas aos jogadores é um prêmio à incompetência deles dentro de campo. Incompetência que arranha a imagem do Flamengo. Principalmente para os seus próprios torcedores.

Saudações!


Fonte: Primeiro Penta


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/ferias-antecipadas-ta-de-sacanagem.html

0 comentários:

Postar um comentário