Leio o técnico do Flamengo, aquele que passou o campeonato nivelando o objetivo do time por baixo para se livrar do rebaixamento, dizendo que não tem como motivar os jogadores que ganham, muitos, dezenas de milhares de reais porque eles já cumpriram o objetivo e o Flamengo não tem mais o que fazer no campeonato. Fiquei imaginando a satisfação de um torcedor do Maranhão, que pagou ingresso e deve ter enfrentado perrengue para ver esse jogo.
Agora mesmo estou imaginando em como o Flamengo se vende 'bem' e como deve estar satisfeita a empresa que comprou o jogo em Manaus quando ouviu o Luxemburgo falar em escalar time reserva, de novo. As vendas dos ingressos já estão lentas. Imagina com a divulgação de uma notícia dessa... Flamengo vende bem o seu produto para os parceiros, né?
Motivação é a palavra da vez e tem sido usada para justificar a vergonha que foi o desempenho do Flamengo contra o Sport e Criciúma. Quero acreditar que nem toda vergonha tenha a motivação como desculpa. Quero acreditar que a vergonha de levar três gols contra o Atlético Mineiro numa semifinal de campeonato de nível nacional em 35 minutos não tenha sido por falta de motivação. Quero acreditar que a falta de motivação não está sendo cortina para a incompetência de se jogar sério.
O que motiva o cara sair de casa as 4 horas da manhã para trabalhar e voltar as 11 da noite, depois de enfrentar sei lá quantos meios de transportes? O que te motiva a fazer a coisa certa, terminar o relatório na hora, fazer o que o chefe manda? Será que é mesmo motivação que falta aos jogadores do Flamengo?
Dar férias antecipadas aos jogadores é um prêmio à incompetência deles dentro de campo. Incompetência que arranha a imagem do Flamengo. Principalmente para os seus próprios torcedores.
Saudações!
Fonte: Primeiro Penta
SRN
Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/ferias-antecipadas-ta-de-sacanagem.html
0 comentários:
Postar um comentário