sábado, 29 de novembro de 2014

Adryan encanta Leeds, e chefes dão dura se não recebe bola.









Figura carimbada em quase todas as categorias de base da seleção brasileira. Títulos internacionais com a camisa verde e amarela e prêmio de craque em um dos torneios. Tudo isso somado ao desempenho acima da média nas equipes de formação do Flamengo fizeram o garoto Adryan ser considerado uma das maiores joias do futebol nacional.

Foi comparado a Zico pelo tradicional jornal italiano La Gazzetta dello Sport e entrou em lista do tabloide inglês Daily Mirror como um dos jovens mais promissores do futebol mundial. A expectativa e ansiedade criadas dentro da Gávea para que a revelação despontasse rapidamente foram tantas que Adryan estreou precocemente pelo profissional aos 16 anos.

No entanto, depois de 48 jogos em quase três anos, o jogador não correspondeu e perdeu espaço no clube, sendo incluído em uma lista de dispensas. Com contrato até 2016 com o time carioca, foi emprestado no Cagliari, da Itália, no início deste ano. Não foi foi o solo italiano que o fez despontar. Sofreu com uma lesão no joelho direito e quase não jogou.

A mesma Inglaterra cuja imprensa o reverenciou acabou por acolhê-lo. Adryan está agora emprestado até maio do ano que vem no Leeds United, um dos gigantes do país, mas que há muitos anos sofre com campanhas ruins e hoje disputa a segunda divisão.

O jovem, hoje com 20 anos, busca um recomeço e conta que está cheio de moral com o treinador do time, Neil Redfeardn, e com o presidente, Massimo Cellino. Ambos tratam o ex-flamenguista como uma estrela e depositam muita confiança de que possa estourar por lá. O atacante revela que o treinador dá até bronca quando os companheiros não passam a bola quando Adryan está bem posicionado.


Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/adryan-encanta-leeds-e-chefes-dao-dura-se-nao-recebe-bola.html

0 comentários:

Postar um comentário