quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Flamengo trocando a dívida pública pela dívida privada?









Prezados,

Recomendo a leitura deste documento. Didático, transparente e preciso.

De todas as mentiras que são divulgadas, a que mais me constrange é a de que a nossa Gestão estaria "trocando a dívida pública pela dívida privada"!

Mais do que uma mentira, esta afirmação é praticamente uma apologia ao crime! O Flamengo vem pagando tributos atrasados (dívida pública) e dentre outras fontes para este pagamento recorreu a empréstimos que alongam o perfil da dívida e desafogam o caixa corrente para investimentos e pagamentos.

Pagar impostos é obrigação! Não é uma opção de financiamento para o Clube!

A proposta alternativa defendida pela oposição, qual seja a de manter a "dívida pública" e não "trocá-la pela privada", significa praticar a evasão fiscal, sonegar impostos, se financiar ás custas do dinheiro público e com o resultado desta prática pagar as despesas do clube.

Jamais faremos isto! Nossa bandeira sempre foi a da ética. A do Clube cidadão!

Os números explicados demonstram como estamos revertendo o destino cruel a que nossas finanças estavam nos levando. Cada ano estamos mais fortes e mais próximos do destino maravilhoso que merecemos!

Contamos com seu apoio, sua mobilização e com o seu voto no dia 08 para a Chapa Azul. Mais do que aparenta, os interesses maiores do Flamengo estão em jogo nesta eleição. Não deixe de votar!

Abs e SRN!

Claudio Pracownik
Vice-Presidente de Administração do Flamengo.


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/flamengo-trocando-divida-publica-pela-divida-privada.html

0 comentários:

Postar um comentário