segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mais uma atuação patética.









O jogo da 36ª rodada não valia nada pro Flamengo, já se discute no clube e redes sociais o elenco para 2015, inclusive a própria torcida pedia para se usar reservas para serem testados e avaliados para saber se poderiam continuar ou não no Flamengo, jogadores que quase não tiveram chances esse ano.

Mas por que eu estou falando isso? Por que o Flamengo não é um time qualquer e, não importa os jogadores que entrem em campo com o manto, não se espera nada menos que entrega, raça e luta, já que estão representando uma verdadeira Nação. E para aqueles que se perguntam o que a torcida do Flamengo tem de diferente, aqui vai a resposta:


Paulo Victor – Léo Moura, Wallace, Chicão, Anderson Pico – Céceres, Canteros, Márcio Araújo, -Gabriel, Nixon, Éverton

O time escolhido por Luxemburgo tem exatamente os mesmos jogadores e a mesma formação usada na temporada, não foi feito qualquer teste e não havia nada para ser observado que não pudesse ter visto antes. O papinho de testes do Luxemburgo, dito em entrevista antes do jogo, não colou e, pior, só desrespeitou o torcedor que encheu o estádio.

O Flamengo jogou com sono, os poucos jogadores que queriam algo não conseguiam jogar já que uma parte do time se arrastava em campo e errava mais que o aceitável. Gabriel sentiu a coxa e saiu pra entrar Elton, que deu sorte da bola sobrar na frente dele dentro da pequena área, goleiro fora do lance, abrindo o placar.

O Criciúma que jogava com um time B, misto de reservas com juniores, não se intimidou e foi pra cima no 2° tempo, conseguiu o empate em gol de Cleber dos Santos e só não virou, e goleou, devido aos milagres de Paulo Victor que fez um número enorme de defesas difíceis.

O menino Roger de 18 anos deitou e rolou em cima da ala geriátrica formada por Léo Moura e Chicão, deu dribles desconcertantes no lateral e veio justamente dali as melhores chances do Criciúma no jogo. Já deu pra esses dois veteranos que não tem mais condição alguma de jogar na série A.

Pro próximo jogo o mínimo que espero é ver jogadores que tiveram poucas chances em campo, mantém-se a base com Wallace, Cáceres, Canteros, Éverton e Nixon (como centroavante) e deixa outros jogadores terem chance como Frauches, Muralha, Recife, Mugni, Mattheus, Sartori, até o Negueba.

Saudações Rubro-Negras

Em tempo: O que foi o Léo Moura sentindo as costas após o drible desconcertante do Roger?


Fonte: Flamengo em Foco


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/mais-uma-atuacao-patetica.html

0 comentários:

Postar um comentário