terça-feira, 25 de novembro de 2014

"Se eu não chego, o Flamengo cai", diz Luxemburgo.









O técnico Vanderlei Luxemburgo considerou nesta segunda-feira que seu trabalho foi crucial para garantir a permanência do Flamengo na elite do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao programa "Fox Sports Radio", o atual comandante do Rubro-Negro explicitou a situação em que encontrou o elenco:

- Se eu não chego, o Flamengo cai. A equipe estava em uma situação bem complicada, pois não era a última colocação em um time sem peso, era a última colocação em um time com tradição. O termo confusão foi muito bem sacado, porque pesa no clube, sai porrada na torcida, brigas...

Luxemburgo exaltou a maneira como os jogadores corresponderam ao seu trabalho:

- Eu fui bem claro: não temos o melhor time tecnicamente, podemos ser uma equipe competitiva. Suprimos nossa deficiência com compenetração, comprometimento. Os jogadores não são técnicos, mas são muito compenetrados. O trabalho foi muito bem feito.

O treinador pediu para o clube investir mais na adesão de sócio-torcedores:
- O Flamengo tem 40 milhões de torcedores! Pode muito bem superar clubes como o Internacional e o Cruzeiro, se tiver um programa de sócio-torcedor de qualidade.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/11/se-eu-nao-chego-o-flamengo-cai-diz-luxemburgo.html

0 comentários:

Postar um comentário