quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Revelações sobre a gestão passada.









O que será relatado abaixo, são fatos ocorridos na gestão bizarra de Patrícia Amorim, e que na atual conjuntura, aliados aos resultados alcançados por Bandeira e Cia, podem elucidar o motivo de NÃO VOTAR NA CHAPA BRANCA. Hoje, seus representantes dizem lutar por um Flamengo democrático e vitorioso, quando na VERDADE, tendiam a o afundar na lama. Mesmo o Rubro-Negro menos atento pode reparar a ausência de argumentos para indagações diversas, tais como:

·         Desconto da folha salarial de jogadores sem repasse aos cofres públicos
·         Verbas ”sumidas”.
·         Funcionários que recebiam sem labor
·         Apropriação indébita

Se a eles falta argumentos, a nós sobram provas! E VAMOS USAR DELAS.

Muitos comentários adversos nas redes sociais, são excluídos. Aonde está a democracia que dizem defender?

Possuímos provas de um trabalho solicitado à empresa de auditoria, pelo então (ex) Contador do Clube, Rogério Tosca, para respaldar seu serviço, que já estava pronto para mudar radicalmente o Balanço do Ano de 2012, tudo baseado em documentos oficiais e respaldo de auditoria independente e liberação financeira de Michel Levy, para contratar tal trabalho.

Rogério já estava com seus dias contados quando apresentou a diretoria esse relatório, informou o que iria fazer com ele. Informou, que iria se basear no relatório, para respaldar suas informações contábeis, pois não tinha apoio da Administração Financeira do Clube, para realizar seu trabalho. Os documentos não chegavam para ele, os contratos não eram enviados, somente os números que eles (Daniel Paiva, ex-diretor e Fernando, Presidente de Fato) desejavam. Neste mesmo relatório, há uma nota contábil atentando para a APROPRIAÇÃO INDÉBITA.

Essa foi a gota d’água para seu desligamento com o clube e Levy nada pôde fazer. Ordem de Fernando não era discutida.

Ficamos sabendo sobre esse relatório, logo depois da substituição do Balancete encerrado em 30/06/2012, feito por Rogério Tosca e Totalmente Alterado pelos novos responsáveis contábeis, assim que chegou no Jurídico com indagações, o recebemos e fomos investigar. Tudo tem início no documento de um grupo de torcedores questionando o Conselho Fiscal, que não tiveram resposta alguma, somente desprezo total.

Você quer pessoas coniventes com isso influenciando o nosso Flamengo? Permitirá você que usurpem a nossa honra, e embarguem as sementes do avanço? Deixo com você, a resposta! Traremos mais informações!

SRN AOS VERDADEIROS.

GRUPO VINGADOR RUBRO-NEGRO

Fonte: Delator Rubro-Negro



SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/revelacoes-sobre-gestao-passada.html

0 comentários:

Postar um comentário