terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Defenda as eleições diretas no Flamengo!









Caro Associado, caro Conselheiro

Na próxima segunda-feira, dia 8 de dezembro, teremos uma eleição fundamental para o Flamengo: a Assembleia Geral está convocada para escolher os novos membros do Corpo Transitório do Conselho Deliberativo do clube. E por que essa eleição é tão importante?

A nova formação do Conselho Deliberativo terá, entre suas responsabilidades, a atribuição de votar qualquer alteração estatutária do Flamengo. E cada uma das chapas concorrentes tem sua proposta: cabe a você conhecê-las para votar de forma consciente.

A chapa azul defende a profissionalização do clube, a responsabilidade financeira, a ampliação do quadro associativo, e uma maior participação do associado na vida política do clube. É a chapa que defende as práticas propostas no projeto Conte Comigo, Flamengo.

A chapa branca, por sua vez, defende o fim da eleição direta no Flamengo: a Assembleia Geral não poderá mais votar para presidente do clube. Verifique você mesmo o artigo 92 do projeto Fênix, protocolado pelos componentes da chapa branca, pelo qual o presidente do Flamengo passa a ser eleito pelo Conselho Deliberativo, e não mais pela Assembleia Geral:

"Art.92: Compete ao Conselho Deliberativo votar, de forma secreta, nas condições definidas por este Estatuto Social e pelo Regimento Interno do Flamengo, as seguintes Matérias Eleitorais:

I. Na primeira segunda feira do segundo decênio do mês de dezembro do Período Eleitoral, para eleger o Presidente e o Vice-Presidente do Conselho Diretor, e do Conselho Gestor para o triênio que irá se iniciar em janeiro do ano seguinte a eleição;

Segunda-feira, dia 8 de dezembro, das 8 às 21 horas, o Flamengo tem uma grande decisão a tomar: vamos continuar no caminho da responsabilidade, ou vamos retomar as piores práticas que nosso clube já sofreu?

Essa decisão está nas suas mãos. Participe! Defenda a democracia e as eleições diretas no Flamengo!

Vote CHAPA AZUL!

SRN!

Equipe Conte Comigo, Flamengo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/defenda-as-eleicoes-diretas-no-flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário