terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Qual Fla você deseja: o da mudança ou o do retrocesso?









Caro Associado,

Poderíamos dizer que hoje, o Flamengo paga seus impostos e os salários de seus funcionários em dia. Que possui Certidões Negativas de Débitos. Que ganhou prêmio por transparência em suas contas, e que diminuiu seu passivo trabalhista.

Poderíamos dizer também que hoje, o Flamengo diminuiu sua dívida em cerca de R$ 200 milhões em 2 anos, que em 2014 o clube terá o maior superávit da história do futebol brasileiro e que está no caminho da autossustentabilidade dos seus Esportes Olímpicos, com a captação de incentivos federais.

Poderíamos dizer ainda, que hoje temos patrocínio master e a camisa mais valiosa do Brasil; que tivemos uma das maiores receitas de bilheteria do ano passado, e um programa de sócio-torcedor que atingiu o maior crescimento do mundo no espaço de um ano de sua criação.

Hoje poderíamos dizer que o Estádio da Gávea apresenta vestiários modernos e um gramado padrão Fifa. Que aproveitamos bem o legado da Copa do Mundo, assim como aproveitaremos o da próxima Olimpíada. E que, enfim, temos a Fla-Experience, e estamos próximos de ter uma arena esportiva padrão NBA.

Poderíamos dizer que hoje, o Flamengo atingiu um nível de credibilidade que atrai não só o interesse de empresas parceiras, mas faz com que torcedores apaixonados criem projetos em prol do Clube, como o “Fla em Dia” e o “Flamengo da Nação”, e contribuam com outros projetos, como o “Anjo da Guarda Rubro-Negro”.

Enfim, poderíamos dizer isso e muito mais! Mas preferimos que você, associado, diga nas URNAS, em alto e bom som, qual Flamengo você deseja: o da mudança ou o do retrocesso. Por isso, no dia 08 DE DEZEMBRO DE 2014, DAS 8h às 21h, compareça à Sede da Gávea e VOTE CHAPA AZUL – “FLAMENGO DE TODOS”. Porque nós queremos continuar construindo essa história ao seu lado!

Acesse a página da CHAPA AZUL – “FLAMENGO DE TODOS” no Facebook, curta o nosso conteúdo e deixe seu comentário. Siga-nos também no Twitter: @Fladetodos. Ou, se preferir, entre em contato através do nosso e-mail: flamengodetodos2014@gmail.com

Saudações Rubro-Negras,


CHAPA AZUL – “FLAMENGO DE TODOS


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/qual-fla-voce-deseja-o-da-mudanca-ou-o-do-retrocesso.html

0 comentários:

Postar um comentário