sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Felipão esboça Grêmio com equipe mista contra Flamengo.









Nesta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari realizou um treinamento coletivo, pensando no último duelo do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, na Arena Tricolor. Sem chances matemáticas de figurar na Copa Libertadores, o treinador gaúcho configurou a equipe titular com muitos jovens, encaminhando o planejamento para a próxima temporada.

Durante a atividade, Felipão formulou duas representações com 12 atletas. Na formação principal, sem poder contar com o lesionado zagueiro Pedro Geromel, o dono da prancheta tricolor promoveu o retorno de Werley, que atuou ao lado de Rhodolfo. O setor esquerdo foi ocupado por Marcelo Hermes, promessa da base porto-alegrense.

A aposta no garoto para fechar o setor defensivo levou o experiente Zé Roberto para o meio-campo. Assim, o camisa 10 atuará ao lado dos volantes Walace e Fellipe Bastos. O reformulado ataque, assim, será formado por três jogadores: Dudu, Éverton e Lucas Coelho. Saimon foi o 12º jogador escolhido e viu Luan e Barcos figurarem na representação suplente.O Grêmio voltará aos treinamentos neste sábado, às 9h30 (de Brasília). Entretanto, se não reservar surpresas, Felipão deve mandar a campo contra o clube da Gávea a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Walace, Fellipe Bastos e Zé Roberto; Dudu, Everton e Lucas Coelho.

A representação tricolor figura na sétima posição, com 60 pontos somados, trilhando um retrospecto de 17 vitórias, nove empates e 11 derrotas. Por sua vez, o Rubro-Negro aparece no nono posto, somando 51 unidades.


Fonte: Ei


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/felipao-esboca-gremio-com-equipe-mista-contra-flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário