quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Fla anuncia quadrangular na pré-temporada em Manaus.









Após dois jogos em Manaus, dia 25 de outubro contra o Botafogo e dia 29 de novembro diante do Vitória, a relação entre o Flamengo e a cidade parece estar mais forte. Em solenidade realizada na noite desta sexta, na sede do Clube, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro Carioca concedeu ao prefeito da capital amazonense, Arthur Virgílio Neto, o título de sócio honorário. Na ocasião, o conselho deliberativo do clube anunciou que parte da pré-temporada do time será na cidade do Amazonas.

O chefe do executivo de Manaus foi escolhido para receber a homenagem por ser torcedor do clube e também divulgar a marca na cidade. Segundo ele, se sentiu honrado com o título, e, diante dos sócios, diretores e homenageados, exaltou Manaus, muito elogiada durante a Copa do Mundo 2014 e que, agora, segundo ele, vem colhendo os frutos da grande divulgação no período da competição.

- Teremos um quadrangular em janeiro em Manaus com a participação do Flamengo. A Arena da Amazônia também tem servido para divulgar nosso Estado e é um bom ponto de encontro para o futebol brasileiro. Isso acaba incentivando os clubes locais a buscarem um lugar ao sol mais uma vez. Queremos ver clubes como Nacional e Rio Negro de volta à elite. A torcida amazonense quer isso. Temos muita esperança que isso aconteça - disse o prefeito, ao discursar em nome dos agraciados.

O presidente do conselho deliberativo do Flamengo, Delair Drumbosck, disse que sabe da importância de Manaus para o futebol brasileiro. Para ele, o prefeito é um embaixador, não apenas do Flamengo, mas do esporte no Estado do Amazonas. 

- Parte da nossa pré-temporada será em Manaus. É uma bela cidade e sempre que pudermos estaremos lá. O número de flamenguistas no Amazonas é muito grande e devemos retribuir este carinho. A homenagem ao prefeito é mais do que justa. É uma forma também de homenagearmos Manaus - assinalou.

A solenidade também aconteceu em comemoração ao 119º aniversário do Flamengo (15 de novembro), mesmo dia do aniversário do prefeito Arthur Virgílio Neto.


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/fla-anuncia-quadrangular-na-pre-temporada-em-manaus.html

0 comentários:

Postar um comentário