sábado, 6 de dezembro de 2014

Marcelo Cirino, do Atlético-PR, interessa ao Flamengo.









O Flamengo fechou uma parceria no ano passado com um grupo de empresários, os mesmos que contrataram o Gabriel e repassaram ao rubro-negro. Agora, a diretoria do Fla tem uma ideia de novamente contar com a ajuda do mesmo grupo para viabilizar a contratação de uma das maiores revelações do futebol brasileiro: O atacante Marcelo Cirino, do Atlético-PR.

Já é praticamente certo que o jogador não ficará no furacão para a próxima temporada. O atacante se valorizou nos últimos anos e pretende respirar novos ares.

Antes de ir para o futebol europeu, Marcelo tem desejo de atuar em um grande clube do futebol brasileiro. Porém, o jogador tem um preço alto de mercado, e sem ajuda de investidores talvez nenhum clube brasileiro possa fechar sua contratação. Só o interesse do Flamengo e do Palmeiras pelo atacante que é de conhecimento público. Mas, de acordo com o site da 'ESPN', três clubes brasileiros que irão disputar a Libertadores do ano que vem também tem interesse no atleta.

Entre Flamengo e Palmeiras, o rubro-negro estaria um pouco a frente devido aos empresários que podem ajudar o clube da Gávea. Entretanto, a negociação não é considerada fácil.

Marcelo tem 22 anos.

Fonte: Totalmente Rubro-Negro


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/marcelo-cirino-do-atletico-pr-interessa-ao-flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário