quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Depoimento sobre o 'novo' Flamengo que fazemos parte.









Eu nunca fui ao Maracanã. Nem quando meus pais me levaram ao Rio, em janeiro de 1975. A primeira lembrança que tenho do Mengo vem da televisão.

Aos quatorze anos, em 1980, eu vi pela primeira vez o mais querido sendo campeão brasileiro, também um iniciante numa campanha incrível que duraria por toda uma década. A partir dali, sempre pela TV, foram várias as glórias a encher-me de alegria e orgulho de pertencer à maior nação futebolística do mundo. Mas nunca fui ao Maracanã. Nem mesmo quando estive no Rio como delegado no Congresso da UNE de 84 ou 85 (nem lembro mais) e "hospedei-me" no Maracanazinho. Nunca assisti a um jogo no Mário Filho nem lá estive como turista. Tampouco conheço a Gávea, embora já tenha ido ao Rio várias vezes.

Entretanto, diante da indignação com a desastrosa administração de PA, espelho de tantas outras anteriores, resolvi me associar. Há pouco mais de três anos sou sócio off-rio. Não estava apto nem foi necessário votar para presidente. A Chapa Azul venceu sem meu voto. Agora já posso escolher na urna o que é melhor para o Mengo. Sou sócio-torcedor do plano mais completo há um bom tempo, já contribui com o Fla em Dia e com o Flamengo da Nação e, sempre que posso, compro produtos licenciados. Mas ajudar a escolher o melhor caminho para o Fla, isso sim, é parceria maior.

Segunda estarei aí e sentirei uma das grandes emoções da minha vida de torcedor. Então, eu posso dizer que também saneei as contas, que resgatei a sua credibilidade, que consertei a piscina olímpica, que, enfim, ajudei a retomar a direção que levará o Mengo a assumir o seu verdadeiro tamanho.

Eu posso dizer, por que na urna escolherei a CHAPA AZUL. Continuem firmes. Saudações rubro-negras.

Caio Graco Neves de Sá


Sócio off-rio 960618


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/depoimento-sobre-o-novo-flamengo-que-fazemos-parte.html

0 comentários:

Postar um comentário